Busca pé e BondFaro

Me perguntaram um dia se comprar no Busca pé e no BondFaro era confiável e automáticamente eu disse, "hã"?


     O Busca pé e o BondFaro não são site de vendas em sí, eles expõem as ofertas dos produtos que você procura, compara os preços pra você e lhe diz qual a loja que vende mais barato tal produto, a loja que mais vende e tudo mais.

Por Exemplo:

Digamos que você esteja querendo comprar uma camisa da seleção brasileira, e então você acessa ou o Busca pé ou o BondFaro e procura por esse produto e então aparece essa página(clique aqui) ou então vai na página do meu blog "Compare e Compre" e escolhe o link que deseja e será encaminhado para uma página semelhante.
Até o momento os sites só estão mostrando outros sites que estão vendendo a camisa da seleção e também outros produtos relacionados, "até aí tudo bem, mas se eu quiser comprar?" - você pergunta - e eu respondo, é simples, você deve clicar em "compare preços" ou em "ir à loja", se tiver o botão "compare preços" ele te levará para uma outra página com as ofertas para que você compare e escolha a que deseje comprar, aí então você clica no botão "ir à loja" e é encaminhado direto para a página do produto que deseja comprar, dai pra frente já não  é mas com o Busca pé ou com o BondFaro, é com o site que está vendendo o produto.


Simples? é eu sei, por isso estou colocando os links deles no meu blog, para facilitar nossas compras. hihihi(risadinha sacana)

Bom, Agora que todo mundo entende como funciona é só procurar o produto que deseja na página "Compare e Compre", então pessoal, comparem, comprem e divirtam-se.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Início | Galeria | Tutorials | Freebies | Sobre Nós | Contato

Copyright © 2009 . |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.