Salvador em Emergência!

Eu sei que hoje era para falar sobre a vida alheia, porém é necessário informar a vocês que em minha cidade salvador, depois da chuva de ontem, quarta-feira 14/04/2010, o prefeito decretou estado de emergência.

Aqui, próximo aonde eu moro, em uma invasão, ouve deslisamento de terra onde morreram 2 crianças até o momento, no momento do deslisamento faltou energia no condominio onde moro, porém retornou dentro de 5min.

Fico triste com a notícia, afinal eram praticamente meus vizinhos, os bombeiros vinheram até o local e estão trabalhando para retirar quem ficou nos escombros.

A prefeitura de Salvador, na Bahia, decretou no fim da manhã de hoje situação de emergência por conta dos estragos provocados pelas chuvas dos últimos dias, segundo informações da assessoria. Com isso, já são 22 os municípios em estado de emergência no Estado.

Um grupo de moradores do Bairro da Paz (Malvinas) interdita, desde a manhã de hoje, a pista sentido Rodoviária/Aeroporto da Avenida Paralela. Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador/Setin), o grupo está protestando contra os deslizamentos de casas e os alagamentos na cidade.

Outro problema que afeta a avenida é o alagamento na altura da loja Ferreira Costa e Shopping Paralela. A sugestão dos técnicos da Transalvador para os motoristas é que evitem a pista no sentido Rodoviária/Aeroporto

Então galera de Salvador, nada de seguir paralela até o aeroporto ou voltar do aeroporto pela paralela.

É minha gente, aqui pode não ser o riode janeiro, nem estar ter tantos mortos quanto lá, mas o "bixo tá pegando".

E eu estou morrendo de medo de ir trabalhar ou sair de casa por que tenho é moto e tudo na cidade está cheio de água.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Início | Galeria | Tutorials | Freebies | Sobre Nós | Contato

Copyright © 2009 . |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.