Informativo Especial - NÃO COMPRE NA MPTUDO.COM

Primeiramente peço desculpas a todos, pois não houve postagem nos últimos dias, eu tinha preparado paras os últimos dias postagens muito interessantes. A de segunda então seria muito grande.

Porém, tive problemas para acessar o PC e consegui postar alguma coisa, por isso preparei uma postagem especial pra vocês, relacionada a compras via internet, eu vou passar sites brasileiros confiáveis e os não confiáveis também e tudo que eu puder explicar pra vocês.

Em primeiro lugar eu gostaria de falar dos sites ruins, pois estou revoltado com um tal de mptudo.com, um site que maqueia tudo que faz.

Eu estou sem celular, então preciso de um novo, resolvi utilizar novamente um que possa ter 2 chips, e então eu ficava vendo onde eu estava pela internet esse tal de Mptudo vendendo esses “Xing-ling’s” por R$99,99, tem outros que estão vendendo por R$89,99, eu não ligaria se ele chegasse em 1 mês, pra mim estaria tudo bem, eu olhei os sites e pensei em comprar na Mptudo, fiz meu pedido no dia 01/04/2010 e o pagamento na mesma data, de minha conta foi descontado o valor na mesma hora, só que eles só confirmaram meu pagamento 4 dias depois, no dia 05/04/2010, quando eu fui pesquisar na internet sobre a reputação do site, percebi que deveria ter pesquisado antes de efetuar a compra.

Mas na própria mensagem que eles me enviaram no dia 05/04, eles me disseram que num prazo de 7 dias úteis eu teria em mãos o meu código de rastreio para eu verificar onde está meu pacote pelo site dos correios, e eu esperei então até o dia 14/04 por causa do sábado e domingo e nada de código, esperei a atualização no dia 15/04 e nada de código, então eu peguei o e-mail que eles me enviaram no dia 05/04 e respondi no dia 15/04 perguntando sobre o código de rastreio, e eles me enviaram assim:

Prezado(a) Cliente,

Este portal é exclusivo para duvidas de clientes que não efetuaram suas compras.
Informações e situações sobre pedido é necessário que entre em contato com a Central de Atendimento ou através do Chat Online em nosso Site.


Atendimento diariamente das 9h às 21h à sua disposição.
SP - (11) 3522-8344 / MG -(31) 4062-7436 / RJ - (21) 4062-7128

Atenciosamente
Mptudo.


E eu fui atrás do chat, onde eu esperei na primeira vez numa fila de 45 pessoas e quando chegou minha vez ninguém me respondia. Eu sou de salvador para eu ligar para um desses n° eu tenho que pagar o interurbano,  preferir deixar para última opção e tentei novamente no e-mail, pedindo para que eles se comuniquem comigo de uma outra maneira a não ser pelo chat ou telefone e eles me mandaram a mensagem padrão novamente.
Imediatamente respondi dizendo que já tinha lido tudo isso por a mensagem estava em anexo e que eu precisava ser atendido de uma outra forma e eles? Claro que sim, a mesma mensagem padrão. Eu achei uma tremenda falta de respeito, mas retornei a tentativa pelo chat, dessa vez o n° da fila foi 287, eu deixei o computador parado e fiquei esperando, depois de tomar um banho, resolver um problema na moto, tomar o café da manhã, o almoço, enfim, depois de quase 4h de espera chegou a minha vez, e? e? e? e não deu em nada, nem conectar com o atendente o servidor me conectou, nem uma resposta eu consegui, fechei e abri de novo pra ver se era problema só na página e apareceu que eu era o n° 302 na fila e eu esperei? Lógico que não né? Então eu liguei, não querendo ligar, mas é melhor gastar um pouquinho e recuperar meus 99,99 reais do que esperar para ter meu dinheiro de volta.

Eles não atenderam era um sábado, então resolvi ligar na segunda-feira, e? e? e? Nada, de novo, resolvi não ligar mais e falar para todo mundo que queira comprar pela internet que nunca, jamais, nem que você queira o produto muuuuuito, ou  se você estiver precisando realmente o aparelho, não compre nesse site, compre direto da china, mas não compre pela Mptudo.com.

Eles tratam mau seus clientes, os que ainda não compraram tudo bem, eles dão o suporte que precisam, eles respondem todas as suas dúvidas, tudo que precisar, antes que você efetua o pagamento, depois que você paga perde toda a atenção. Total descaso com os clientes, ainda ignoram seus contatos, eu mesmo até hoje espero a última resposta, até uma tal de Hellen Gomes eu já contatei, ela respondeu alguns clientes que estão reclamando no site Reclame Aqui, um site onde você reclama, opina e expõe suas idéias sobre alguns sites.


Como eu falei tão mau desse Mptudo eu acho que vou deixar pra falar dos bons amanhã.

Ah! E até hoje eu não tenho meu código de rastreio e nem meu aparelho em mãos, e nenhuma resposta.

Solicitei meu aparelho no dia 01/04 uma quinta-feira e hoje é 20/04 uma terça-feira nada, e o meu caso ainda é um dos mais suaves desse tal de Mptudo.com, tem casos que a pessoa ficou 2 meses, 3 meses, ficou tanto tempo sem resposta que o aparelho voltou para china, espero que não ocorra isso comigo.


Esse foi um desabafo de um cliente insastifeito.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Início | Galeria | Tutorials | Freebies | Sobre Nós | Contato

Copyright © 2009 . |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.