COMPRAR FAZ BEM?

Olá!

Eu peço novamente desculpas por não cumprir as normais que eu mesmo criei sobre o blog, porém, eu percebi que esse meu último post foi muito visto e muito acessado, meu blog teve muitos acessos após esse post, então resolvi falar sobre compras, e agora falarei sobre bons sites para efetuar compras, eu serei “a cobaia”, farei compras nos sites e informarei a todos vocês sobre prazos e confiança e então vocês terão mais tranquilidade para fazer comprar pela internet.

Percebi também que a minha área de compra precisa de uma reforma e que vocês estão gostando da estrutura, então irei editá-la para que fique mais atrativa e de fácil acesso a todos.



Em primeiro lugar então eu vou falar do site onde eu já fiz mais de uma compra, o submarino.

Lá no submarino vende de tudo um pouco de bateria a notebook, de bicicletas a artigo de beleza, mas é confiável.
Tudo que pedi será entregue no prazo que eles lhe derem, pode ter certeza, e eles fazem muitas promoções interessantes de livros, não é sempre que lançam, mas lançam. Eu já aproveitei duas promoções dessas, uma da coleção de Harry Potter e outra de Senhor dos Anéis.
A primeira foi a de Harry Potter, eu nunca antes havia comprado pela internet e a experiência foi muito boa, os livros chegaram muito bem protegidos e embalados, com cheirinho de novos, claro, foi na promoção então a capa não foi a das melhores e não vem com marcador de livro, quando você compra direto de uma livraria você tem essas vantagens.
Essa primeira compra foi parcelada, coloquei os dados no meu cartão e não houve problemas posteriores com o meu cartão.
Eu fiz o pedido em uma sexta-feira, moro em salvador e o frete foi grátis, porém o meu pedido não durou 20 a 45 dias para chegar, ele veio na mesma semana, quando a submarino confirmou o pagamento o que não demora muito, o site já lhe envia uma resposta onde tem dizendo o dia máximo para sua encomenda chegar a sua casa, mas sempre entregam antes desse prazo, eu pedi em uma sexta-feira e eles me deram o prazo de até quinta-feira da outra semana, mas chegou na quarta-feira, tudo inteiro, bonito e sem avarias.

Portanto o submarino é confiável, ele está no Busca-pé e no BondFaro com suas ofertas para que você compare com a de outros sites do mesmo ramo ou com o mesmo produto, eu coloquei os links dos produtos que o Busca-pé e BondFaro comparam para vocês apenas clicarem e escolherem seus produtos. Na página “Compare e Compre” aí na esquerda.

Agradeço a todos pela visita e por buscarem minha opinião sobre o assunto.
Um Abraço.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Início | Galeria | Tutorials | Freebies | Sobre Nós | Contato

Copyright © 2009 . |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.