Mããããããããe...


Atenção estudante de Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Analise e Sistemas e afins, na União Européia foram cortados 60mil empregos nesta área, a verdade é que foram criados 20.348 novos empregos nessa área dentro de 18 meses o problema é que ocorreram 81.731 demissões nesse mesmo período.

Se você pretendia ir para Europa quando concluir seu curso, desista disso. O setor de Tecnologia da Informação na Europa pelo menos é o setor mais atingido pela crise econômica mundial, isso é um dado da CE (Comissão Européia), foi ela quem divulgou toda essa informação em um relatório apresentado ontem, terça-feira 13/04/2010.

Em 2006, a atividade empregava 2 milhões de pessoas na UE, 6% do emprego total em manufatura industrial e 0,94% de todos os postos de trabalho dos 27 países-membros.

No terceiro trimestre de 2009, o emprego tinha caído para 1,57 milhão de pessoas por causa da crise econômica, 10% a menos quando comparado com o mesmo período do ano anterior, assinala o documento.
Mas não fiquem totalmente tristes, se seu sonho realmente é ir trabalhar na Europa o caminho é a Alemanha, porque mesmo com todo esse desemprego a Alemanha ainda conseguiu ter um aumento de emprego de 2% nessa área ao contrário de Portugal (30%), Reino Unido (28%), Bulgária (24%) e França (20%), onde essa porcentagem é de quedas nas taxas e emprego do setor.
- Momento desabafo de Mr. Mistério -

Eu sou um futuro trabalhador da área de TI, demorei pra ingressas nessa área porque achei que nunca teria emprego para mim, com tanta concorrência que eu percebia a minha volta, quase todos os meus amigos queriam trabalhar com games, ou computadores, informática, programação, aí eu escolhi outra coisa onde eu achei que teria pouca concorrência e eu conseguiria meu espaço, não deu certo.
Hoje eu trabalho na área, só que em um cargo muito baixo estou galgando meu espaço aos poucos.
Se isso se alastrar por todo o mundo? O que será de mim? O que será de nós?
Aaaaaaaaaaaaaaa, eu quero ter um emprego bom...
Enquanto eu não tenho acho que vou me dedicar um pouco mais ao blog.

Continuem lendo meus post’s... amo todos vocês, menos o carinha ali da esquerda ó, chaaaato!

:D

Ah Galera,
Se vocês estão pensando em comprar alguma coisa pela internet compare o preço no Busca-pé e no BondFaro.
O lance lá é que eles tem uma lista de lojas vendendo o mesmo material, aí você compara o preço vai até a loja e compra o que lhe for mais em conta.
Dica boa? só proc's.

Aí alguns banner's pra irem direto para eles.

Busca-pé:

NoteBook
Downloads
Redes e Computadores

BondFaro:

Placa de Vídeo
Acessórios para PC
PC

0 comentários:

Postar um comentário

 
Início | Galeria | Tutorials | Freebies | Sobre Nós | Contato

Copyright © 2009 . |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.