Mercado Livre

"Olá meu povo e minha pova!"

Como alguns me pediram pra que eu colocasse uma matéria sobre o marcado livre, que eu explicasse como funcionava e tudo mais, então eu vou atender ao pedido de vocês.

O Mercado Livre funciona como uma feira ou então como um classificados, a pessoa faz seu cadastro no Mercado Livre e coloca o que ele quer vender lá, a pessoa procura e entra em contato com ele e efetua sua compra.
Só tem um problema, quem garante a você que aquele ou aquela que está anunciando alguma coisa é alguém confiável e que você pode fazer negócio sem preocupação? Eles têm uma política de reputação para os cadastrados, você deve verificar a reputação e pode manter contato por e-mail e/ou telefone e se achar que você deve confiar pode efetuar a compra, por isso que eu recomendo que se por ventura vá fazer alguma compra no Mercado Livre, escolha alguém de sua cidade, ligue, negocie e marque em um local para fazer a compra.

O Mercado Livre já está a muito tempo no mercado, há outros locais de anúncios desse tipo, porém o mais famoso é o Mercado Livre, o bom de comprar lá é se caso você conseguir manter contato com o vendedor e confiar nele, você pode pechinchar.

Mas antes de qualquer compra acesse a página “Compare e Compre” nesse sítio e no mínimo compare os preços, tem sempre uma oferta que cabe no seu bolso.

Abraço e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Início | Galeria | Tutorials | Freebies | Sobre Nós | Contato

Copyright © 2009 . |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.