Dia da Mamãe !!!

O que você dará a sua mamãe? Qual a importância da sua mãe pra você? O que você fará com sua mãe hoje, dia das mães?

Essas são as perguntas de todos que querem vender alguma coisa, mas espera um pouco, você só demonstrar que sua mãe é importante comprando um presente muito caro, muito grande ou muito querido pra ela?

Claro que nesse dia você vai fazer com que ela seja feliz com o que você vai dar a ela ou fazer, então nesse dia você pode fazer o que você quiser para que sua mãe sorria, por exemplo, eu e minhas irmãs levamos nossa mãe do kart, minha mãe adorou, disse que irá voltar lá mais vezes, isso é ótimo, vocês não imaginam o quanto que minha mãe ficou feliz com o que a gente fez, claro que não foi só isso, ainda demos algumas roupas pra ela e também curtimos o dia de ontem, porque hoje eu irei trabalhar e ela tem que curtir com a mãe dela também.

E foi claro que ela curtiu mais o kart do que as roupas que demos a ela, então eu lhe deixo uma dica, entenda quem você ama ou tente entender, pelo menos saiba do que ela gosta ou gostaria, se sua mãe gosta de cinema, leve-a para lá, se gosta de futebol lhe dê camisa do seu time favorito e leve-a para algum lugar que a deixaria feliz, futebol de sabão seria uma boa pedida, ou leve-a para um lugar inusitado, é sua mãe, sem ela você não estaria nesse mundo e não seria quem você, você deve tudo que você é, quer queira quer não, a ela.

Eu vou aproveitar esse momento aqui pra dizer que eu amo demais a minha mãe e que ela é a pessoa mais importante de minha vida.
Faça isso, se divirta com sua mãe, brinque e faça com que ela sorria e tenha orgulho de você como pessoa também.

Se ainda assim você está em dúvida de qual presente dar a sua mãe vá até a área de compras do site e pesquise e compre.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Início | Galeria | Tutorials | Freebies | Sobre Nós | Contato

Copyright © 2009 . |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.