Compras pela Internet

Antigamente as compras efetuadas pela internet era um caminho desconhecido e temido por muitos, golpes e mais golpes, sujeira, roubo, entre muitas outras coisas, mas hoje em dia o cenário é totalmente diferente, mesmo correndo os riscos e não sabendo o que fazer, muitos brasileiros estão comprando via internet hoje em dia e a publicidade na rede hoje é a que mais atrai o consumidor.

Desde muito novo eu gostei das propagandas da internet, comprei uma vez um jogo via internet onde me custou meus únicos 40 reais que eu juntava da “merenda” que meus pais me davam, eles entregaram, legal, só teve um problema, a propaganda era enganosa, era uma caixa do produto original do Championship Manager 4 que foi lançado em 2002 para 2003 se não me engano, quando tinha acabado de lançar, eu nem tinha internet banda larga, meu Windows era 98 e eu tinha um k6 II com 32MB de RAM. O importante é que o jogo veio em uma capa de cd de pirata, o cd era pirata, ficou retido nos correios e quando eu fui buscar ele não rodou no meu PC.

Já tive outros problemas com compras via internet, mas agora eu procurei entender o sistema e passar para todos, para que ninguém passe pelo que eu passei e passo até hoje nesse tipo de compra.

Comprar na internet é confiável sim, sabendo onde comprar e como comprar, claro que em qualquer coisa que você estiver fazendo e tiver envolvido seres humanos, pode ter certeza que alguém vai querer lhe passar a perna, somos assim, e eu não me orgulho nada, nada disso.

Lembre-se, se tiver qualquer duvida sobre algum produto ou sobre algum site ou ocorrido, mande um e-mail para rafael_souz@yahoo.com.br que a gente fará o máximo para lhe ajudar.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Início | Galeria | Tutorials | Freebies | Sobre Nós | Contato

Copyright © 2009 . |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.