Mptudo de novo

Sabe aquele post lá de baixo sobre a MPTudo.com? Do qual eu reclamo sobre a maneira que a Mptudo trata seus clientes?
Volto para dizer que nada mudou o tratamento deles com os seus clientes continuam a mesma coisa, o suporte para quem ainda vai comprar funciona, mas para quem já comprou não funciona, eu procurei mais informações sobre as compras nesse site e descobrir coisas novas.

Eu estou a 48 dias esperando meu aparelho chegar, comprei aquele MP15 Eyo E71S no dia 01/04 eles demoraram em contabilizar o pagamento e só confirmaram o pagamento no dia 05/04 e eu recebi um e-mail deles que a partir dessa data era para eu esperar sete dias úteis que o aparelho seria enviado e depois disso eu teria que esperar de 20 a 40 dias para ele ser entregue em minha casa e que em alguns dias ela colocaria o código de rastreio no site deles para eu poder acompanhar meu pedido.

Até aí estava tudo bem, até gostei, o problema foi quando expirou os sete dias úteis e eles começaram a me mandar a mesma mensagem toda vez que eu solicitava um suporte ou orientação, ai eu pesquisei sobre o site e descobrir que tem uma baixa reputação, mesmo assim eu preferir acreditar porque só quem reclama é quem não gosta raramente quem tem um elogio a fazer, o faz.

Depois que eu comecei a brigar por meus direitos eu descobrir que um colega de trabalho teria comprado na Mptudo havia recebido seu aparelho em 36 dias após o pagamento ser confirmados por eles, e ele me disse que foram 36 dias corridos e não úteis como uma representante me informou recentemente, e ele recebeu o aparelho, então eu resolvi ficar tranqüilo e aguardar chegar o aparelho, quando ele me disse eu tinha 33 dias corridos em espera desde o dia 05/04, passou os 36 dias e chegou até os 42 eu não agüentei esperar e fui reclamar mais, reclamei no reclameaqui.com.br e em apenas 1 dia e algumas horas eles me responderam e ainda me deram o tão sonhado código de rastreio do qual eu corri atrás durante 1 mês, e adivinha aonde está meu aparelho? Saindo da china ainda, e ele só foi enviado no dia 11/05 e os prazos todos que eles me deram? E toda a atenção que eles ilusoriamente dizem que dão aos seus clientes?

Vamos contar os dias agora, os correios realmente dão um prazo de 20 a 40 dias corridos, certo, mas isso é quando o pacote chegar ao Brasil, se foi enviado para o Brasil no dia 11/05 em no mínimo 15 dias e no máximo 30, então quer dizer que eu preciso começar a contar a partir do dia 11/05 e desde lá de 35 a 70 dias para chegar aqui em minha casa ou seja eu só terei meu aparelho entre os dias 16/06 e 21/07, e eu paguei no dia 01/04.

Ou seja, galera, COMPRAR NA MPTUDO.COM É MAULS!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Início | Galeria | Tutorials | Freebies | Sobre Nós | Contato

Copyright © 2009 . |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.